quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você sabe o que é o Tie-Dye?



Tie-Dye é uma técnica de tingir tecidos muito simples. O nome Tie-Dye significa "Amarrar e Tingir". Consiste basicamente em amarrar o tecido de formas diferentes e tingi-lo.


Bem, eu faço curso de confecção do vestuário no SENAI – é muito bom, super recomendo para quem quer fazer algo na área de moda, te da uma base, pois vai muito além da costura. Utilizando inclusive o Audaces (programa) para fazer moldes computadorizados - e outro dia desses, minha professora me mostrou um vestido que ela fez lindo, utilizando a técnica do Tai Dai (Tie-Dye) em degradê. Ela se inspirou em um vestido da Cantão.
Eu amei e quero um!

PS.: Estou postando pouco ultimamente devido a uns problemas pessoais. Sorry :/

Beijos, Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário